Parte de avenida de Florianópolis é bloqueada para trabalho de perícia e motoristas enfrentam filas
Polícia Científica e Polícia Civil atuam em investigação sobre racha que matou idoso em maio. Bloqueio, na Avenida Beira-mar Norte, já foi liberado. Bloqueio no trânsito causou filas na Avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis
Reprodução/NSC TV
Um trecho da Avenida Beira-mar Norte, uma das principais de Florianópolis, ficou bloqueado por cerca de 1h40 na tarde desta terça-feira (28), informou a Guarda Municipal. No local, a Polícia Científica e a Polícia Civil fizeram um trabalho de perícia e investigação relacionado a uma suspeita de racha que matou um idoso de 72 anos em maio.
A via foi liberada por volta das 17h. Segundo a Guarda Municipal, todas as faixas do sentido bairro foram bloqueadas, apenas as da marginal ficaram livres. O trecho interditado estava entre o McDonald's e o semáforo do Direto do Campo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Por causa do bloqueio, houve trânsito no local.
Morte de idoso
O empresário José Maurício Lisboa morreu em 19 de maio após ter o veículo atingido por um carro suspeito de participar de um racha. A vítima dirigia um automóvel, que ficou destruído. Um vídeo flagrou o momento em que o impacto da colisão traseira desloca o veículo.
Vídeo mostra colisão que matou homem durante racha em SC; motorista foi preso
Segundo a Polícia Militar, a batida ocorreu no momento em que três carros faziam um racha na região. O motorista apontado por provocar a batida foi preso em flagrante. Em depoimento ele negou que participava do racha.
Colisão deixou carro destruído em Florianópolis
Corpo de Bombeiros/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC